domingo, 10 de março de 2013

Aula de Fundamentos do Design

Como eu havia faltado na primeira semana de aula por causa dos trotes que fizeram na faculdade...eu perdi algumas coisa rsrs..bom meu professor de Fundamentos do Design pediu para lermos alguns livros como esses;
Nesse ele pediu pra que lesemos o primeiro capítulo para depois fazer um fichamento.
 Esse temos que ler inteiro.

O professor nos pediu para formarmos os grupos para poder fazer os trabalhos e atividades em sala de aula, logo depois ele pediu para que fizéssemos umas pesquisas sobre interdisciplinariedade e mais algumas outras, acho que ele fez isso para saber como trabalharemos em grupo. Esse foi o meu segundo dia de aula.

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Eiiii,
    Vim agradecer a visitinha e retribuir ;)
    Tenha um ótimo fds!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir