segunda-feira, 15 de julho de 2013

Croquis

Olá gente como estão? Bom hoje eu irei falar um pouco sobre o croqui de moda, primeiramente a palavra Croqui foi aportuguesada o termo correto é Croquis que é uma palavra de origem francesa. Como ainda estou de férias (que ódio) eu pesquiso vídeos, blogs, ou até mesmo textos sobre moda, em uma dessas buscas eu pensei em melhorar meus traços com o desenho, então comecei a ver fotos com croquis maravilhosos como estes:

Foto retirada do site André Melo
Foto retirada do site: Maria Cecilia Maciel
Depois de ver croquis maravilhosos como estes pensei tenho que melhorar meus riscos (risos) então dei uma pesquisada em uns vídeos e teve um em particular que me chamou a atenção pois ele consegui nos manter atentos e realmente nos ensina como fazê los.


Acima está o vídeo que disse, bom gente essa é minha dica da semana, até a próxima. bjs.

4 comentários:

  1. Acabo de lançar a minha loja virtual, com peças incríveis e que com certeza você vai adorar conhecer!
    E para começar com pé direito gostaria de presentear as leitoras com uma blusa linda da coleção através de um super SORTEIO que rola essa semana...

    Clique aqui para conferir a promoção e não deixe de concorrer: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=667107036636787&set=pb.251585351522293.-2207520000.1373561257.&type=3&theater

    Obrigada pelo carinho e boa sorte!!!

    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cléo ja estou participando da promoção :), obrigado por sua visita.

      Excluir
  2. Olá passando aqui para te presentear com uma tag, dê uma passada lá no meu blog e siga as informações.Parabéns pelo blog.

    http://donskedar.blogspot.com.br/2013/07/ola-gente-ganhei-o-d.html

    ResponderExcluir