sábado, 6 de julho de 2013

Desfile Jum Nakao em SPF.

Olá gente, bom depois de ter feito o trabalho na faculdade onde tínhamos que confeccionar um vestível feito só com papel, eu fiquei me perguntando será que teve algum estilista que fez uma coleção onde toda ela fosse feita com papel? Logo comecei a dar uma olhada na internet para saber, e teve um trabalho em particular que me chamou muita atenção, foi o desfile do estilista Jum Nakao realizado no São Paulo Fashion Week de 2004 vejam algumas fotos de seu trabalho:

Imagem disponibilizada no site da Google.com


Imagem disponibilizada non site da Google.com
Como se não bastasse a coleção toda ter sido feita em papel, o que chamou a atenção de muitos que estavam presentes na hora, o fim do desfile é a melhor parte é onde realmente todos prestam atenção e ficam completamente chocados ao verem os modelos rasgando as criações de Jum Nakao, assistam ao vídeo;

Acima está um trecho do desfile.

Bom gente essa foi mais uma dica, esperam que vocês tenham gostado, deixem seus comentários, pois eles são muito  importantes para o blog, bjs até a próxima.

2 comentários:

  1. nossa, olha, não entendo de moda. Mas achei muito lindo esse desfile, e lindo também todo o trabalho com o papel. E que modelos de roupas deferentes e lindos em garoto.
    Abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gentee com papel?
    Que interessante! AMEI##

    Por favor, venha participar do sorteio do BLOG. Valendo uma camiseta da Jack Daniels (LINK ABAIXO)
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir