terça-feira, 9 de julho de 2013

Por Trás da Pequena Notável

Olá gente, hoje eu gostaria de falar sobre um blog que acho que todos já o conhecem, é o Pequena Notável bom confesso que como sou novo com o blog (risos) eu não o conhecia, mas hoje eu estava como quem não quer nada procurando um vídeo que pudesse me dar dicas de como melhorar o meu croqui de moda, e foi ai que eu vi um vídeo com dicas incríveis, abaixo o vídeo do croqui de moda;


Como no final desse vídeo a blogueira diz que fará um outro vídeo com mais dicas para o croqui decidi ver no canal dela se ela já havia feito esse vídeo, assim que abri seu canal no Youtube eu vi um vídeo onde ela contava de uma forma resumida sua história que foi o que me impulsionou a fazer esse post de hoje, no vídeo Karen Portela (a blogueira) fala da perda de sua mãe, nas confusões que existe na cabeça de todo adolescente, e de que como acabou virando de criança evangélica, passando por uma adolescente excluída, até chegar nessa grande pessoa com um talento incrível para moda, e onde ela de uma forma direta ou indireta nos mostra como acabou dando a volta por cima, abaixo está o vídeo que conta um pouco da trajetória da pessoa que esta por trás da pequena notável.


                                                         
Bom gente essa foi a minha dica de hoje acessem o blog Pequena Notável garanto que vale a pena e vocês não iram se arrepender. Não esqueçam de colocar seus comentários em, já disse e repito eles são importantíssimos para o blog, é isso até a próxima, beijos de luz.

8 comentários:

  1. Oiee Jhonata recebi uma tg e indiquei seu blog para responder, para pegar o selinho é só clicar em cima da imagem e copiar, se responder a tag me avisa no meu face.
    Então já vi bastante trabalho no blog da pequena notável e acho que ela é uma boa fonte de inspiração e tem alguns bons conselhos.
    Bjos

    putztobela.blogspot.com.br/2013/07/tag-mais-sobre-o-blog.html

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Angélica pelo selo adorei mesmo, desculpa a demora para fazê lo.

      Excluir
  2. Oi J.M !!

    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog!!

    Muito lindo!!

    Te Seguindo!!

    Beijo
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    O pequena notavel é mesmo muito fofo, eu o conhecia através da minha prima.
    Abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sefora tbm achei demais o pequena notável, ela da dicas e é tbm um blog que consegui prender a atenção.

      Excluir
  4. Olá,
    passando para lhe presentear com um Selo, entra no meu blog para recebe-lo.
    Até breve :)
    Don
    http://donskedar.blogspot.com

    ResponderExcluir